Windows tools
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVIDADE] Guiness World Records Gamer’s Edition sai em maio

2 participantes

Ir para baixo

[NOVIDADE] Guiness World Records Gamer’s Edition sai em maio Empty [NOVIDADE] Guiness World Records Gamer’s Edition sai em maio

Mensagem  gold Dom Abr 27, 2008 12:43 pm

Para quem sempre teve curiosidade de saber coisas como qual foi o jogo mais vendido de todos os tempo ou qual foi o jogo que teve o maior faturamento em um único dia, eis uma boa notícia: a versão de games do conhecido livro de recordes Guiness deve sair em maio.

O livro traz alguns dos fatos mais marcantes da história dos games, incluindo entrevistas com jogadores campeões, informações sobre títulos que se destacaram e, é claro, alguns recordes bem curiosos (como o sujeito que passou mais tempo preso por causa de um jogo; ele havia se recusado a desligar o seu amado Tetris dentro de um avião).

Também constarão recordes de pontos, como os 840.647 em Guitar Hero III do estadunidense Chris Chike, de 16 anos, e recordes ligados ao mundo dos games, como o mais bem sucedido filme baseado em um jogo (sim, só poderia ser Tomb Raider).
gold
gold
Divulgador

Número de Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : guarda
Warning :
[NOVIDADE] Guiness World Records Gamer’s Edition sai em maio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[NOVIDADE] Guiness World Records Gamer’s Edition sai em maio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADE] Guiness World Records Gamer’s Edition sai em maio Empty Re: [NOVIDADE] Guiness World Records Gamer’s Edition sai em maio

Mensagem  Cajó Dom Abr 27, 2008 12:44 pm

Eu tenho um livro desses mas é o anterior e aquilo é mesmo fixe!.. Nunca me canso de olhar para ele...

Cajó
Admin

Número de Mensagens : 1354
Idade : 29
Localização : Guarda
Warning :
[NOVIDADE] Guiness World Records Gamer’s Edition sai em maio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[NOVIDADE] Guiness World Records Gamer’s Edition sai em maio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos