Windows tools
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Como apagar as pastas especiais dentro de "Os meus Documentos"

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Como apagar as pastas especiais dentro de "Os meus Documentos" Empty [Tutorial]Como apagar as pastas especiais dentro de "Os meus Documentos"

Mensagem  miguelangelo Sáb Abr 26, 2008 4:55 pm

Se não gostas ou não usas as pastas especiais dentro de Meus Documentos,como a pasta "A minha Música" ou "As minhas imagens",basta executar o comando regsvr32/u mydocs.dll em Iniciar -» Executar e depois apagar as pastas indesejadas.

Para fazer o contrário,execute o comando regsvr32 mydocs.dll.
As pastas serão criadas novamente quando o Windows iniciar.

Espero ter ajudado.

Cumpz.
miguelangelo
miguelangelo
Sub-administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 28
Localização : Vila Franca de Xira
Warning :
[Tutorial]Como apagar as pastas especiais dentro de "Os meus Documentos" Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial]Como apagar as pastas especiais dentro de "Os meus Documentos" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como apagar as pastas especiais dentro de "Os meus Documentos" Empty Re: [Tutorial]Como apagar as pastas especiais dentro de "Os meus Documentos"

Mensagem  Cajó Sáb Abr 26, 2008 5:30 pm

Que boa explicação!... Continua...

Cajó
Admin

Número de Mensagens : 1354
Idade : 29
Localização : Guarda
Warning :
[Tutorial]Como apagar as pastas especiais dentro de "Os meus Documentos" Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial]Como apagar as pastas especiais dentro de "Os meus Documentos" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos