Windows tools
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diversão] Insultos

4 participantes

Ir para baixo

[Diversão] Insultos Empty [Diversão] Insultos

Mensagem  gold Sáb Abr 26, 2008 1:49 pm

Para quando alguem nos está a chatear, ou quando andamos ás bocas com alguem aqui estao alguns insultos:

1: A Control lamenta informar que o seu nascimento foi um acidente. Por favor dirija-se ao hospital mais proximo para ser abatido. As nossas desculpas.

2: Sabes que amanha e o dia mundial do corno? Nao sabias pois nao? Pois o corno e sempre o ultimo a saber!

3: Sou 1 telemovel infeliz! Tantas gajas na montra a olhar para mim e tinha de vir parar as maos de 1 paneleiro!

4: Um dia os oceanos encheram-se... a terra inundou... so tu te salvaste... porque a MERDA flutua...!

5: Eu existo pq Deus gosta de coisas belas e raras. Tu existes porque... Bem... Deus tem sentido de humor!

6: A Tap Air Portugal informa-o que esta a prejudicar o trafego aereo na sua zona. Sff...BAIXE OS CORNOS!

7: Convidaram-me para ir a 1 churrasco, queres vir comigo? Sff nao me falhes... e que eu fiquei de levar 1 porco!

8: O teu mal foi que quando nasceste a enfermeira confundiu a tua cabeça com o teu cu e deu-te uma sapatada na testa.

9: Es tao feio, tao feio, tao feio que quando fores comprar uma mascara para o carnaval so te vendem os elasticos.

10: Vira-se o meu telemovel p/ o teu: Vamos tomar cafe? O teu responde ñ posso! Tenho um paneleiro a agarrar-me.

11: Ja chegaram os resultados das analises da BSE.Podes ficar descansado q es um BOI saudavel.

12: Neste momento 1.6 Milhões de pessoas estão a dormir,1 Milhão estão a trabalhar , 0.5 estão a praticar sexo e um paneleiro perde tempo a ler esta mensagem.

13: Tu tens sexappeal,tu tens estilo,tu tens inteligencia,tu tens classe,tu tens beleza tu tens um corpo..e eu tenho o NUMERO ERRADO DESCULPA!

14: O azeite e um produto natural,vamos preserva-lo.Para q isso aconteca,manda esta msg a outra azeiteira como tu!

15: 6a feira ha uma concentracao de paneleiros.Mas nao e para ti! Os veteranos e so no sabado!!!

16: Se vires 6 gajos a olhar para ti muito fixamente de maos acintura, não te preocupes...E apenas um grupo de forcados.

17: Sabes qual ea melhor posicao sexual para fazer filhos feios!!? Se nao sabes pergunta a tua mae.

18: Isto e a Gato, Melhor gato, maneira de Gato, manter um gato, Paneleiro gato por 20 segundos gato agarrado gato ao telemovel. Agora le esta MSG sem a palavra Gato.

19: O mar falou-me da sua grandeza, dos imperios k o fomentam, das cidades k o habitam, das forças k o agitam. eu falei-lhe do teu cu...............E ele sentiu-se pequeno!

20: Esta cientificamente provado que a vaselina nao faz crescer o cabelo. Se nao ja terias rabo de cavalo no cu.

21: TMN: O seu saldo sexual apresenta um valor negativo de duas kekas. Favor de carregar até 24 horas, caso contrario a sua actividade sexual sera desactivada!!!

22: A flor mais linda é o gira sol o animal mais lindo é a borboleta e nao ha nada como a tua mao para me bater 1 punheta.

23: Se o sexo fosse um desporto Olimpico podias participar. So praticavas de quatro em quatro anos.

24: Li hoje no jornal acerca de uma doacao de orgaos genitais externos...Lembrei-me logo de ti!!! Como nao usas os teus, pensei que quisesses doa-los...!!

25: Sabes qual e o animal mais parecido com duas pessoas??E o Boi ... tem uns tomates iguais aos meus e uns cornos iguais aos teus.

26: Se estiveres perto da um toque, se tiveres longe da dois toques, se tiveres a levar no rabo nao ligues, deixa estar...

27: Sabias k sairam uns selos com a tua cara? E pena terem de os tirar do mercado, pk as pessoas nao sabem de k lado cuspir!

28: Quando eras pequenino eras tao feio, tao feio, tao feio, que a tua mae tinha que te por bifes a volta do pescoco para os caes brincarem contigo.

29: Sabes 1 coisa? Lembro-me de ti nao pq te amo mas apenas pq tenho boa memoria!

30: Se nela tens comichao uma foda todas as noites e 1 boa solucao. Se a tens inflamada leva no cu e ficas descansada

31: Nunca vas a barrancos porque eles matam qualquer animal que tenha cornos... Ta?

32: CUIDADO! Anda novo virus a solta. Chama-se PENISLONGO e instala-se no cu enquanto se le mensagens.

33: 1gajo,vira-s p/gaja no fim d fazer amor,diz:vou-t chamar Eva,pq fost a 1ª.Ela:vou-t chamar Peugeot,pq fost o 406.

34: 6a feira ha uma concentracao de paneleiros.Mas nao e para ti! Os veteranos e so no sabado!!!

35: O teu Telemovel e como uma carroça... tem sempre um burro a frente!

36: Se ao fazeres Amor, o preservativo ficar la dentro. Nao te aborreças! Da um peido que ele sai!

37: Sabes qual e a melhor posicao sexual para fazer filhos feios!!? Se nao sabes pergunta a tua mae.

38: Lembre-se de mandar 1 msg a 1 pessoa amiga c/ problemas mentais. Acabei de o fazer. Junte-se nesta grande campanha!

39: Hoje sonhei contigo... Espero que amanha isto passe...

:lol!: :lol!:
gold
gold
Divulgador

Número de Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : guarda
Warning :
[Diversão] Insultos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Diversão] Insultos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diversão] Insultos Empty Re: [Diversão] Insultos

Mensagem  Ruben_94 Sáb Abr 26, 2008 1:51 pm

Lol Bom post!!
Ruben_94
Ruben_94
Admin

Número de Mensagens : 385
Warning :
[Diversão] Insultos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Diversão] Insultos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

https://windowstools.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Diversão] Insultos Empty Re: [Diversão] Insultos

Mensagem  eXtreme_war Sáb Abr 26, 2008 7:38 pm

:lol!:

Bom post!!!
xD
eXtreme_war
eXtreme_war
Admin

Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Lousada,Porto
Warning :
[Diversão] Insultos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Diversão] Insultos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diversão] Insultos Empty Re: [Diversão] Insultos

Mensagem  Cajó Dom Abr 27, 2008 10:17 am

Que belo Post, HAHA!!!....

Cajó
Admin

Número de Mensagens : 1354
Idade : 29
Localização : Guarda
Warning :
[Diversão] Insultos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Diversão] Insultos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diversão] Insultos Empty Re: [Diversão] Insultos

Mensagem  gold Dom Abr 27, 2008 7:08 pm

Dá jeito!!
gold
gold
Divulgador

Número de Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : guarda
Warning :
[Diversão] Insultos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Diversão] Insultos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diversão] Insultos Empty Re: [Diversão] Insultos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos