Windows tools
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diversão]Anedotas

5 participantes

Ir para baixo

[Diversão]Anedotas Empty [Diversão]Anedotas

Mensagem  eXtreme_war Sáb Abr 19, 2008 4:28 pm

Boas, deixo-vos algumas anedotas porque o forum nao pode ser so trabalho

1ª:
Filho: - Oh Pai, a Maria pode engravidar?
Pai: - Quem é a Maria filhinho?
Filho: - É a minha namorada lá da escola.
Pai: - E quantos anos tem ela?
Filho: - Tem 4 anos.
Pai: - Claro que não!
Filho: - Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo!!!!

2a:
Eles andam aí... Um tipo decide vender o carro e, como já é usual, utiliza o método de colocar um anúncio com o nº de telemóvel no vidro traseiro do carro.
Dirige-se para o trabalho e conduz muito tranquilamente a 50Km/h.
De repente toca o telemóvel:
- Bom dia! Polícia de Segurança Pública e estamos atrás de si. o senhor não sabe que é proibido atender o telemóvel enquanto conduz? Faça favor de encostar, já!

3a:
Dois alentejanos - que por acaso, eram de Portalegre - encontram-se e diz um para o outro:
- Compadre onde vai com esse carro de esterco?
Responde o outro:
- É para pôr nos morangos.
Diz o primeiro:
- Atão o compadre nunca experimentou com natas?


Vai uma senhora no comboio com os seus três filhos: o Cú, o SemiCú e o EntreCú. Durante a viagem, o Cú foi espreitar à janela e entrou-lhe um mosquito para o olho. A senhora, muito aflita pede a um homem que ía na mesma carroagem:
- O senhor não se importa de tomar conta aqui do SemiCú e do EntreCú enquanto eu vou ali limpar o Olho do Cú?!


Uma rata preparava-se para comer uma mosca, quando um rato que observava a cena, comenta:
- Rata, não comas a mosca já! Espera que a abelha a coma e depois comes tu a abelha. Ficas mais bem alimentada.
A rata concorda. Passados alguns segundos vem a abelha e come a mosca. Quando se prepara para a comer, o rato volta a intervir:
- Rata, não comas a abelha, ela vai ficar presa na teia da aranha e a aranha vai comê-la. Poderás então comer a aranha e ficarás mais bem alimentada.
Mais uma vez a rata resolve esperar. A abelha levanta vôo e cai na teia da aranha, que a come. Quando a nossa rata (salvo seja!) se prepara para comer a aranha, o rato volta à carga:
- Não sejas precipitada! O pássaro há-de comer a aranha, e se comeres o pássaro ficarás muito mais bem alimentada!
Entretanto começa a chover intensamente. Chega o pássaro, a rata tropeça e cai dentro de uma poça.
Moral da história: quanto mais duram os preliminares, mais molhada fica a rata.


Um rapaz chega a uma pousada e pergunta ao dono se ele tem um quarto para passar a noite. O dono era um velho chinês de 120 anos de idade que acabara de chegar de Pequim. O velho responde que só tem um quarto no terceiro andar, junto ao quarto de sua filha, e lhe oferece o mesmo, porém, adverte:
- Se acontecer alguma coisa com filha de chineis, chineis aplicalá os tleis castigos chineses em estlangeilo...
O homem afirma que nada vai acontecer com a filha dele e aceita o quarto.
Na hora do jantar, desce pela escada uma chinesa de 18 anos, muito bonita e sensual. Durante todo o jantar a garota não tira os olhos do rapaz e este não consegue deixar de pensar nas palavras do pai.
Durante a noite, a tentação foi forte demais para o rapaz, e ele decide ir ao quarto da rapariga onde acaba por ficar a noite toda. Cansado volta depois ao seu quarto e dorme. Quando acorda pela manhã, encontra uma rocha imensa, sobre o seu corpo, com um bilhete que dizia:
- Plimeilo castigo chineis: locha encima do colpo.
O homem pensa que se isso era o pior que o velho lhe podia fazer, então não teria mais problemas.
Assim, levanta-se, carrega a rocha e atira-a pela janela. No momento em que atira a rocha o rapaz percebe outro bilhete no marco da janela, que dizia:
- Segundo castigo chineis: locha amalada no testículo dileito.
O homem percebe que o rolo de corda já estava no fim e não pensa duas vezes... atira-se ele também pela janela... melhor uns ossos quebrados que ficar com um "ovo" só.
Durante a queda, quando ia passando pelo segundo andar vê um grande cartaz onde estava escrito:
- Telceilo castigo chineis: testículo esqueldo amalado no pé da cama!


Três caçadores num safari em África, após três semanas de caça:
1ºcaçador:Na primeira semana cacei 2 leões, 3 zebras, e 2 rinocerontes!
2ºcaçador:Eu cacei 4 hipopótamos, 1 girafa e 3 avestruzes!
3ºcaçador:E eu apanhei 1 elefante e 29 AMINÕES!
1ºcaçador:Na segunda semana, apanhei 4 leopardos, 2 búfalos, 7 gazelas e 2 chitas!
2ºcaçador:Eu só cacei 8 hienas e 2 crocodilos!
3ºcaçador:Matei 1 cobra e 56 AMINÕES!
1ºcaçador:Esta semana matei 5 elefantes, 3 crocodilos e 10 zebras!
2ºcaçador:Eu caçei 8 avestruzes, 2 rinocerontes e 6 leões!
3ºcaçador:Só apanhei AMINÕES! Matei prá aí 100!

No caminho pra casa, os dois primeiros caçadores não se contiveram, e perguntaram:
- Houve lá, o que é isso dos AMINÕES?
3ºcaçador:Sei lá! São umas coisas escuras que saltam das árvores com os braços abertos, e dizem:"A MIM NÃO! A MIM NÃO!" e eu pimba! Mato tudo!


Um rapaz recém licenciado em medicina volta à terra e apaixona-se por uma moça que conhecia de pequenino, pedida a devida autorização começam a namorar. Depois do jantar os pais da rapariga saem da sala deixando-os à vontade. O pai desconfiado espreita e exclama:
- Maria ele está a apalpar a nossa filha...
- Oh Maneli no nosso tempo também davamos umas apalpaditas...
Volta de novo a espreitar e exclama:
- Maria ele está a despir a nossa filha....
- Ohhh deixa-te disso no nosso tempo também nos despíamos um ao outro e até gostavamos.
De novo espreita e diz
- Maria ele está .... ele está....
- Oh Maneli no nosso tempo era no feno hoje em dia é no sofá da sala dos pais.
Ele lá acalma mas quando volta a espreitar entra desenfreado em casa e dá uma sova ao rapaz. No dia seguinte vai o pai do moço tirar satisfações com o pai da rapariga, é então que o pai da moça lhe responde:
- Olhe que o seu filho beije e apalpe a minha filha... tudo bem, que a dispa ... tudo bem, que faça amor com ela... tudo bem. Agora que depois do serviço feito vá limpar os tomates às cortinas da minha mulher isso é que eu já não admito...


A Teresinha (11 anos), a Marieta (6) e a Vanessa (4)seguem pela rua quando veem dois cães colados. Diz a Teresinha:
- Olha que bonito! Dois cães a fazer amor!
Responde a Marieta:
- Que fazer amor??? Estão é a dar uma queca!!!
Finaliza a Vanessa:
- E à canzana como eu gosto!!!

10ª
Querido Pai Natal:
Deves achar estranho que te escreva hoje, dia 26 de Dezembro, mas quero esclarecer certas coisas que me ocorreram desde que te mandei uma carta, cheio de ilusões, na qual te pedia que me trouxesses uma bicicleta, um comboio eléctrico, um Nintendo 64 e um par de patins.
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui um dos primeiros da minha turma, mas também que tirei 20 a todas as disciplinas, e não te estou a enganar. Ninguém se portou mehor que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos. Fiz recados SEM COBRAR, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que não fizesse pelos meus semelhantes e, mesmo assim, C'A GANDA LATA, Ó PAI NATAL!!!
É que... olha que deixar debaixo da árvore de Natal um c*brão dum pião, uma merda duma corneta e um maldito par de meias, QUE M#RDA!!! Quem pensas que és, ó barrigudo? Ou seja, porto-me como um imbecil a merda do ano inteiro para que venhas com uma merda deste calibre; e não sendo isto suficiente, ao p*neleiro do filho da vizinha, esse idiota sem educação, malcriado e desobediente que grita com a mãe, esse estúpido, trouxeste-lhe tudo oque te pediu.
Por isso agora quero que venha um terramoto ou qualquer coisa assim,
para irmos todos à m*rda, já que com um Pai Natal tão incompetente e falso como tu, é melhor que a terra nos engula.
Mas não deixes de regressar no ano que vem, que vou rebentar à pedrada
as p#tas das tuas renas. Começando por essa m*rda do Rudolph, que tem nome de homossexual. Vou espantá-las para que te lixes, e andes a pé, como eu, C#BRÃO, já que a bicicleta que te pedi era para ir para a escola, que fica longe como a m*rda da minha casa.
Ah!!! E não me quero despedir sem te mandar para a p#ta que te pariu,
oxalá que quando tiveres subido muito alto se te vire o trenó e leves um grande tombo, por seres tão filho da p#ta. Por isso, aviso-te que no próximo ano vais ficar a saber o que é um miúdo maldito, ******* e um bocadinho filho da p#ta.
Atentamente,
Joãozinho
P.S.- O pião, a corneta e o par de meias, podes vir buscá-los quando
quiseres e metê-los no cú!!!!!

11ª
Um dia o Belmiro de Azevedo chegou para um dos seu colaboradores e colocou-o a abrir rasgos na terra. Isto era desde as 8h da manhã até às 17h da tarde. Certo dia o BA vendo o seu colaborador , achou que este trabalhava pouco. Então sugeriu-lhe o seguinte:
- Ó colega, já que você tem 2 mãos, com uma você cava e com a outra vai regando. E já agora começa a vir das 7h até às 18h.
No outro dia, o BA olhou outra vez para o seu colaborador e achou-o pouco produtivo outra vez. Então sugeriu-lhe:
- Ó colega, já que você tem também uma boca, podia enchê-la de sementes e enquanto com uma mão cavava e com a outra regava podia cuspir as sementes. Já agora começa a trabalhar às 6h e termina às 19.
No outro dia o BA achou que o seu colaborador deveria trabalhar enquanto fosse dia. Portanto sugeriu-lhe que o seu trabalho passasse a ser das 5h até às 22h. E assim foi.
Um dia quando o pobre colaborador voltava a casa do trabalho, deparou com a sua esposa com outro homem na cama. O homem, chorou, chorou, chorou vezes sem conta até que a sua esposa e amante desesperados com aquela situação, tentaram consolar o pobre homem, perguntando-lhe porque chorava ele assim tanto. Ao que ele respondeu:
- Se o BA descobre agora que eu tenho 2 cornos, coloca-me lá umas lanternas e poe-me a trabalhar à noite.

12ª
Um gajo vai a uma pizzaria agarrado a duas gajas e pede duas pizzas.
Empregado: Sao familiares?
- Não, sao putas, mas têm fome...

13ª
- Pai, hoje fui expluso da escola.
- O quê??? O que é que fizeste?
- Meti dinamite debaixo da cadeira da professora.
- Maldito! Vais já à escola pedir desculpas à tua professora!
- Qual escola?!?

14ª
O Joãozinho entra no quarto e flagra seu pai colocando uma camisinha.
o embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a
camisinha,abaixando-se para olhar embaixo da cama.
Joãozinho diz:
O que você está fazendo, papai?
O pai responde:
Eu acho que eu vi um rato enorme embaixo da cama!
Joãozinho retruca:
E o que você vai fazer, comer o cu dele??!!!


hehehe tem algumas muito engraçadas mas bastante longas...

Cumps.

eXtreme_wAr
eXtreme_war
eXtreme_war
Admin

Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Lousada,Porto
Warning :
[Diversão]Anedotas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Diversão]Anedotas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diversão]Anedotas Empty Re: [Diversão]Anedotas

Mensagem  miguelangelo Sáb Abr 19, 2008 4:43 pm

:lol!: :lol!: LOLOL CURTI TODAS,LOLOLOLOLOLOLOLOLOL,PRINCIPALMENTE A 4ª,LOOL :lol!: :lol!:
miguelangelo
miguelangelo
Sub-administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 28
Localização : Vila Franca de Xira
Warning :
[Diversão]Anedotas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Diversão]Anedotas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diversão]Anedotas Empty Re: [Diversão]Anedotas

Mensagem  Cajó Sex Abr 25, 2008 11:27 am

HAHA, Acho que não voltes a fazer isso pois senão eu Puff, ainda fico sem conseguir falar, rime tanto quando estava a ler essas anedotas!... :lol!:

Cajó
Admin

Número de Mensagens : 1354
Idade : 29
Localização : Guarda
Warning :
[Diversão]Anedotas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Diversão]Anedotas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diversão]Anedotas Empty Re: [Diversão]Anedotas

Mensagem  gold Sáb Abr 26, 2008 8:47 pm

:lol!: :lol!: :lol!: tao de mais!!! :D
gold
gold
Divulgador

Número de Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : guarda
Warning :
[Diversão]Anedotas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Diversão]Anedotas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diversão]Anedotas Empty Re: [Diversão]Anedotas

Mensagem  Lula Sáb Abr 26, 2008 9:01 pm

Tão todas muito fixes sem execção então o do Belmiro de Azevedo

Lula
Iniciante

Número de Mensagens : 5
Warning :
[Diversão]Anedotas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Diversão]Anedotas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Diversão]Anedotas Empty Re: [Diversão]Anedotas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos