Windows tools
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um...

+3
eXtreme_war
miguelangelo
Cajó
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um... - Página 2 Empty Re: [NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um...

Mensagem  Cajó Sáb maio 10, 2008 10:34 am

Ya, é como um filhinho que nasce da mãe, pois o monitor (o grande) ainda deve ter umas boas polegadas, curtia mesmo ter assim um monitor!!... E eu estou para trocar o monitor do meu PC, este é que vinha a calhar, mas de certeza que o preço não vai ser tão lindo como o monitor!!

Cajó
Admin

Número de Mensagens : 1354
Idade : 29
Localização : Guarda
Warning :
[NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um... - Página 2 Empty Re: [NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um...

Mensagem  ND Dom maio 11, 2008 12:10 pm

Ah isso não o preço deve ser de abrir a boca !
ND
ND
Usuario

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Braga, Portugal
Warning :
[NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um... - Página 2 Empty Re: [NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um...

Mensagem  Cajó Dom maio 11, 2008 2:40 pm

Pode ser que não seja assim tão caro como nós estamos aqui a especular...

Cajó
Admin

Número de Mensagens : 1354
Idade : 29
Localização : Guarda
Warning :
[NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um... - Página 2 Empty Re: [NOVIDADE] Dois Monitores dento de Um...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos