Windows tools
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Convivio] XP vs Vista

+3
ND
Cajó
miguelangelo
7 participantes

Ir para baixo

Gostam mais do Vista ou do XP??

XP
 
Vista
 
 
 
Visualizar os resultados

[Convivio] XP vs Vista Empty [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  miguelangelo Seg Abr 14, 2008 12:03 pm

Pessoal,deiam a vossa opinião,se gostam mais do xp ou do vista,e porquê é que gostam,se o xp é melhor que o vista,ou o vista é melhor que o xp,e digam porque.

Eu gosto mais do XP,por causa do sistema,bloqueia menos,as funcionalidades,a compatibilidade com os programas (há alguns programas que não dão no vista e dão no xp),eu acho-o mais rápido do que o vista,mas o visual não é lá grande coisa,o vista costuma bloquear muitas vezes (pelo menos a mim acontece,porque tenho 2 PC's,um xp e vista,o vista costuma bloquear muitas vezes).

Comentem.

Cumpz.


Última edição por miguelangelo em Ter Abr 15, 2008 10:02 pm, editado 1 vez(es)
miguelangelo
miguelangelo
Sub-administrador

Número de Mensagens : 324
Idade : 28
Localização : Vila Franca de Xira
Warning :
[Convivio] XP vs Vista Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Convivio] XP vs Vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] XP vs Vista Empty Re: [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  Cajó Ter Abr 15, 2008 5:45 pm

Pois eu curto mais o XP por uma coisa... O vista pede muitas informações quando instalamos um programa, etc...

Mas também gosto (e muito) do Vista porque só aquele visual dá um ar mais dinâmico ao PC!...

Cajó
Admin

Número de Mensagens : 1354
Idade : 29
Localização : Guarda
Warning :
[Convivio] XP vs Vista Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Convivio] XP vs Vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] XP vs Vista Empty Re: [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  ND Qua Abr 16, 2008 1:27 pm

Eu gosto mais do Vista em termos de visual, mas às vezes é chato quando se instala algo. O XP é mais prático.
ND
ND
Usuario

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Braga, Portugal
Warning :
[Convivio] XP vs Vista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Convivio] XP vs Vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] XP vs Vista Empty Re: [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  Stanana Sáb Abr 19, 2008 12:18 pm

Eu gosto mais do XP por causa do sitema, é mais fácil de trabalhar na instalação de certas coisas porque não bloqueia tantas coisas como já disseram, mas o vista temos de admitir que tem um grande visual. E agora só por curiosidades de alguns o meu pc é uma fusão tem o windows XP mas com um upgrade do mizer do vista, resumidamente o meu pc tem como windows o XP mas o ambiente de trabalho é o do vista é fixe não é pessoal, eu acho.

Cump'z Stanana
Stanana
Stanana
Iniciante

Número de Mensagens : 24
Warning :
[Convivio] XP vs Vista Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Convivio] XP vs Vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] XP vs Vista Empty Re: [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  eXtreme_war Sáb Abr 19, 2008 3:35 pm

XP neste momento é melhor. Acredito que com o tempo, novos "updates" para o VIsta e talvez se torne melhor.

Agora o Vista é o futuro e em PC bons, o Vista é muito fixe. Tem um ambiente muito interessante e Inovador. O Xp tem uma apresentaçao, um design mais basico.

Neste momento votei no XP , mas quando tiver o meu pc novo , quero ter la o Vista.

Cumps.
eXtreme_war
eXtreme_war
Admin

Número de Mensagens : 371
Idade : 30
Localização : Lousada,Porto
Warning :
[Convivio] XP vs Vista Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Convivio] XP vs Vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] XP vs Vista Empty Re: [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  posl Sex Abr 25, 2008 12:23 pm

XP??? que é isso????

Vista é o melhor sistema operativo para todo o tipo de utilização.... aquilo é um mundo!!! tenho o vista Ultimate e nunca me bloqueou .... já o formatei uma vez , mas isso foi por outras razoes...

A prova disso é que a microsoft vai deixar de criar actualizaçãoes para o XP apenas dois anos após o funcionamento no mercado do VIsta!!!! Sinal que o Xp já não compensa!!!!

Actualizem as máquinas e eliminem BUGS e vão ver que o [b]VISTA RULEZ!!!!!![/b]
posl
posl
Iniciante

Número de Mensagens : 20
Warning :
[Convivio] XP vs Vista Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Convivio] XP vs Vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] XP vs Vista Empty Re: [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  Cajó Sex Abr 25, 2008 12:24 pm

Claro que o Vista é um verdadeiro Horizonte eletrónico!...

Cajó
Admin

Número de Mensagens : 1354
Idade : 29
Localização : Guarda
Warning :
[Convivio] XP vs Vista Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Convivio] XP vs Vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] XP vs Vista Empty Re: [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  FasterDownloader Dom maio 04, 2008 8:26 pm

[quote:2b62="posl"]XP??? que é isso????

Vista é o melhor sistema operativo para todo o tipo de utilização.... aquilo é um mundo!!! tenho o vista Ultimate e nunca me bloqueou .... já o formatei uma vez , mas isso foi por outras razoes...

A prova disso é que a microsoft vai deixar de criar actualizaçãoes para o XP apenas dois anos após o funcionamento no mercado do VIsta!!!! Sinal que o Xp já não compensa!!!!

Actualizem as máquinas e eliminem BUGS e vão ver que o [b]VISTA RULEZ!!!!!![/b][/quote]

O XP neste momento é muito melhor que o VISTA...mas daqui a uns tempos o VISTA vai ser muito melhor sem dúvida!!!
FasterDownloader
FasterDownloader
Iniciante

Número de Mensagens : 48
Warning :
[Convivio] XP vs Vista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Convivio] XP vs Vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] XP vs Vista Empty Re: [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  Cajó Dom maio 04, 2008 8:32 pm

Neste momento o XP lidera, só que eu prefiro o VISTA, curto bué aquelas funcionalidades dele!...

Cajó
Admin

Número de Mensagens : 1354
Idade : 29
Localização : Guarda
Warning :
[Convivio] XP vs Vista Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Convivio] XP vs Vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] XP vs Vista Empty Re: [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  ND Seg maio 05, 2008 12:56 pm

Também eu principalmente aquele visualizador de janelas!
ND
ND
Usuario

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Braga, Portugal
Warning :
[Convivio] XP vs Vista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Convivio] XP vs Vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] XP vs Vista Empty Re: [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  Cajó Seg maio 05, 2008 7:17 pm

Eu só não gosto no Vista quando se instala algo, pois pede várias cenas, ms por um lado atéé bom!!...

Cajó
Admin

Número de Mensagens : 1354
Idade : 29
Localização : Guarda
Warning :
[Convivio] XP vs Vista Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Convivio] XP vs Vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Convivio] XP vs Vista Empty Re: [Convivio] XP vs Vista

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos